BRAVO! Precisamos de mais eventos como este aqui na Ilha, parabéns aos organizadores por mais este exemplo de força e resistencia, nesta cidade que muitas vezes preocupa-se mais em eventos pseudo culturais sem conteúdo algum.
Esqueceram de avisar ao publico que a banda The Maytones saiu de atividade na decada de 80. Parabéns ao produtor do show que consegui sem o minimo esforço ganhar e arreganhar as custas dos tolos que acham que moram na jamaica brasileira e que so eles conhecem reggae. The Maytones hahahah. Essa foi a maior piada do ano. Qual será a próxima?
BRAVO!
ResponderExcluirPrecisamos de mais eventos como este aqui na Ilha, parabéns aos organizadores por mais este exemplo de força e resistencia, nesta cidade que muitas vezes preocupa-se mais em eventos pseudo culturais sem conteúdo algum.
Eduardo Fialho
nessa ilha n temais lugar pra cantor de roots, tao antiquado eles nao tem pegada, quem sabe fazer regge é maranhense, chegou tarde maytone
ResponderExcluirEsqueceram de avisar ao publico que a banda The Maytones saiu de atividade na decada de 80. Parabéns ao produtor do show que consegui sem o minimo esforço ganhar e arreganhar as custas dos tolos que acham que moram na jamaica brasileira e que so eles conhecem reggae. The Maytones hahahah. Essa foi a maior piada do ano. Qual será a próxima?
ResponderExcluir