segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TULIO JAMAICA COLECIONADOR DE VINIL DE REGGAE


TULIO JAMAICA
COLABORADOR

3 comentários:

  1. olá meu brother, sou maranhense há 18 anos no rio de janeiro:COMENTARIO, pq as radiolas não tocam maisos rggae de raiz,tipo anos 80 90 como seria otimo, q jah nos ilumine...

    ResponderExcluir
  2. blz galera sou de caxias MA
    sou colecionador de reggae originalmente roots raiz

    ResponderExcluir
  3. O REGGAE AQUI VAI FICAR MAIS BAKANA QUANDO AGENTE COMEÇAR ROLAR ESSES BATE LATAS EM VINYL.RSRS.ESSAS MUSICAS SÃO UMAS PORCARIAS CARA.

    ResponderExcluir